Quem Somos

Minha foto
A Fisiocampo é uma clínica multidisciplinar existente no bairro Menino Deus há 16 anos, sob a direção da fisioterapeuta Luciana Côrte Vuoto. Atendemos as áreas de fisioterapia, acupuntura, pilates, RPG, Shiatsu, psicologia, osteopatia, nutrição, fisioterapia dermato funcional e personal trainer. Nosso maior interesse: a SAÚDE. VENHA NOS VISITAR! Rua José de Alencar, 658 conj. 402 e 403 Fone: (51) 3233.6715

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fisioterapia Dermato Funcional

DERMATO FUNCIONAL
                                           
A fisioterapia dermato-funcional surgiu pois, os tratamentos estéticos eram tratados como empíricos, devido a falta de comprovação cientifica. A formação de profissionais especializados com base cientifica em todas as aplicações e ações terapeuticas, evolui a cada dia. O fisioterapeuta dispõe de meios físicos e técnicas terapêuticas como eletroterapia, técnicas manuais, cinesioterapia, RPG, cosmetologia, capazes de tratar efetivamente diversas patologias clinicas e estéticas com conhecimentos relevantes de anatomia, fisiologia e patologia.
 Esse conhecimento proporciona uma abordagem direcionada a forma precisa de tratamento, potencializando e assegurando resultados efetivos, sem causar riscos a saúde.
A Fisioterapia Dermato Funcional é indicada para:

  • Pós lipoaspiração
  • Abdominoplastia
  • Retenção liquida
  • Pós Operatório de mamoplastia
  • Cirurgias plástica em geral
  • Celulite
  • Flacidez


O que é drenagem linfática ?

É uma massagem capaz de mobilizar a linfa (substância presente logo abaixo da pele) e que  gera  melhora da circulação (diminui edemas), maior oxigenação dos tecidos (diminui a celulite) auxiliando também na redução de medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário